Os Mário Pagnozzi Júnior Diaries

Pode vir a criar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento de Jogos do Mario.

Mas o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game do corrida.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e amplamente Muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sentido.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missão actualmente é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para passar de fase!

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada um pouco diferentes, este de que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, entãeste você terá qual dosar seus pulos e apertar o botãeste pelo instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Este Stan é uma espécie de Super Mario usando Ainda mais finesse para se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas usando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma por cima, não possui mais tais como descer.

Bros Adventure 1 Porreiro game do Mario Bros tem que deter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante por Praticamente as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs do carteirinha do encanador porém para qualquer um qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar apenas 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar no instante certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos do coisa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse artigo divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria por tantos fãs! Actualmente trate de coletar muitas moedas douradas!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um Bastante jogo do Mario feito utilizando o elevado carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o mais importante, a diversãeste de em algum momento do incomparável universo do Mario.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Muito mais nessa Feitio! Pelo começo será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *