A arma secreta para caridade



Efetue este pagamento do boleto pela internet, bancos, lotfoiricas ou correios. Importante: não enviamos o boleto via correios, você precisa gerar o boleto no processo de adquire.

O significado e prática da caridade vem me intrigando há algum tempo, principalmente porque creio qual a prática dessa virtude é indispensável para o sucesso por qualquer evocaçãeste angfoilica produzida por entendimento utilizando o estilo tradicional salomônico.

Atos e palavras caridosas ecoam, viram memória, podem possibilitar ser em 1 futuro distante ou próximo 1 catalisador do mudanças. Como deter certeza da real dimensãeste deles? Querer controlar e “gerenciar” seus efeitos e consequências me parece uma exigência do ego. É subordinar este suposto amor dado a expectativas… Quem ama, ama. E isso lhe basta.

“[…]Será que ao fazermos isto fomos caridosos se a minha e sua esmola na verdade não beneficiou este outro?

A intenção por ajudar este outro, usando benevolência e boa vontade, nenhumas segundas intenções, é o que vale nesses casos. Porém, se sabemos qual aquela esmola vai constituir algo ruim para aquele em de que ajudamos, acabamos por gerar carma negativo a nós.[…]”

Para qual trabalhar para comer se há “sopões” para moradores de rua? Se há campanhas do agasalho? Se há abrigos? Se há esmolas? O caminho Ainda mais simples é em algum momento o preferido.

A fé e a esperança são assessoras da caridade, de que é o sentimento principal a ser buscado pelo místico, a fim de libertar-nos DE amarras do orgulho e caminharmos rumo à Transcendentalidade.

Tais como podes apontar algo de que nãeste vês? Se fixa jazepararpermanecequedas cego por AS SUAS paixões, como Pode vir a apontar as paixões por teu irmãeste? Tente tirar a farpa do seu olho e enxergar além das letras.

Ainda creio de que haja a troca. Se nãeste houver sabedoria, consciência, a caridade pode atrapalhar ou o tempo dispensado em uma caridade sem sabedoria poderia ser Utilizado de modo a ajudar vizinhos qual realmente precisam e querem a Facilita, tais como pelo caso do mendigo, uma criança que quisesse comida. Soa engraçado mas, se houver consciência a caridade é mais ‘eficiente’.

Isto é verifique isso uma longa visão mágica, a criação do mudança intencional para si exatamente no futuro, em outra vida. Alternativamente, se você é uma alma antiga, e sente que aprendeu suas lições na escola da vida, você Têm a possibilidade de manter-se a todos os momentos atento ao divino nos reinos mais elevados. Certifique-se de seus desejos para o reino físico são banidos! Portanto, este budista prega este nãeste apego. Não é qual Assim sendo você nãeste vai deter coisas boas, é de que Nesse caso ESTES seus desejos nãeste este forçe a deter qual reencarnar para qual eles sejam realizados novamente.

@jeffalves20 – Irei deixar um exemplo para enriquecer a discussãeste. Minha professora de Parasitologia Clínica quis ajudar um morador por rua que tem elefantíase e Vive pedindo esmolas pelo sinal.

Não possui nada a ver com esse post, mas sou postando como resposta, como a frase “Vocês aqui nãeste são ocultistas, sãeste religiosos que gostam muito do estudar!” me fez refletir A cerca de algo que sou percebendo cá pelo TDC.

” Pois a magia não é a manipulaçãeste da Vontade, da Intençãeste do magista? Todo ato consciênte é 1 ato mágico, segundo Crowley, logo tudo este qual se faz usando consciência tem efeito sobre todos os planos em elevado ou menor grau, e não está limitado unicamente a maté especialmenteria. E nãeste é Malkhut, este Reino, a seintese DE sephira superiores, 1 reflexo do tudo o de que há pelo mundo? Entãeste nãeste é falso dizer qual temos perto de nós a plenitude do universo, se vives no eden, ou nos portões do Hades, é você quem escolhe. Perde-se este sentido verdadeiro da fé: de que é a priori acreditar, amar, precisamente qual cegamente, no sentido do não esperar nada em troca, jogar a semente e deixar qual este mundo faça este resto, quem sabe se na volta nãeste deterás uma árvore usando lindos frutos? A semente de que jogas hoje, poderá ser a sombra de que te protege amanhã. Nãeste é falsidade, nem fraqueza, demasiado menos ingênuidade, é despir o véu do mundo, tirar a máscara pesada de que cobre as faces do seu senhor, e olhar ali a santidade, não é, pois, Deus quem muitas vezes viaja saiba como mendigo de modo fonte importante a testar a fé dos homens? Este Bobo do Tarot é a essencia divina Muito mais pura, talvez até infantil, se bem trabalhada, terás sim, Parcela do reino Destes cfoius. Intenção, Vontade, Fé, contudo isento amor, nada se faz, nada prevalece. Façam boas obras, cumpram sua própria Verdadeira Vontade, não consigo olhar como ingênuo este fato do semrpe acreditar na essencia divina DE pessoas, uma pena qual muitos ignorem essa herança.

@jeffalves20 – Se eu realmente quisesse censurar comentários, eu teria aprovado o seu? Já pensou em rever suas aulas por interpretaçãeste textual? A maior Parcela por seu “argumento” foi contra algo de que nunca sequer citei em meu texto… Sugiro alguma atividade introspectiva a você. “

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *